Turma de Jovem Aprendiz Agricultor participa da Semana da Água do RECOR

          Dando sequência as atividades da Semana da Água, o projeto RECOR Alagoas recebeu na manhã de hoje estudantes do Programa Jovem Aprendiz Agricultor (JAA), de Teotônio Vilela. A turma teve a oportunidade de conhecer a RPPN Madeiras onde foi feita uma trilha interpretativa com o agente de defesa ambiental do RECOR, Ângelo Ferreira. 

          Para a instrutora do programa Jovem Aprendiz Agricultor, Cleia Tavares, a participação dos estudantes em momentos como esse é fundamental e complementar as atividades que a mesma vem desenvolvendo em sala de aula, pois assim, eles podem trabalhar as as relações interpessoais, de liderança e de comunicação "então nada melhor do quê trazê-los para a prática aqui", conclui.

          De acordo com a estudante Tainá Lino, fazer a trilha interpretiva foi muito importante pois "conhecemos um mundo novo. Um mundo verde! A gente que vive na cidade, não está acostumado a ouvir os sons dos animais. Fiquei curiosa", finaliza.

          O projeto RECOR desenvolve atividades voltadas para a temática água até o próximo sábado, 21de março. 

          As trilhas na RPPN Madeiras acontecem de segunda à sexta-feira, com horário agendado. Para maiores informações, entrar em contato com a coordenadora de Educação Ambiental do RECOR, Ezenice Soares (82) 9119-8521.

Galeria de fotos: 
Plante Vida com o Projeto Recor
Plante Vida com o Projeto Recor
Plante Vida com o Projeto Recor
Plante Vida com o Projeto Recor
Informações
Data do evento: 
17/03/15

Comentários